Como posso colaborar?

Para colaborar com a Bom Bosco uma boa forma de participação é conceder algumas horas do seu dia através de voluntariado. Se você tem alguma aptidão artística (borda, costura, faz artesanato, domina um idioma ou simplesmente dança ou faz teatro), melhor ainda, pois a instituição oferece cursos diversos. O melhor de tudo é que podemos nos adequar àquilo que você pretende oferece aos alunos assistidos pela entidade, desde que cheguemos a conclusão de que suas propostas serão adequadas às nossas demandas e pretensões.

Atualmente contamos com o auxílio das seguintes instituições:

Conexão Vida

Grupo Amizade

Per-Dono

Clara amizade

FIB – Centro Universitário da Bahia

Faculdade Ruy Barbosa

SESC

Herbalife

TAC Alimentos

Como nossas despesas são superiores a nossa arrecadação estamos precisando de novos padrinhos que venham fazer parte da nossa família. Se você deseja ser um, procure-nos. Nossas crianças agradecem!

DOAÇÕES

A Associação Nossa Senhora Aparecida (ANSA) aprovou em julho de 2007, a doação de dois mil dólares para a Creche São Paulo, da Associação Dom Bosco para a compra de um fogão industrial de seis bocas e um refrigerador industrial. A Creche São Paulo atende diariamente 35 crianças, na faixa etária entre 2 a 7 anos de idade.

A ANSA é mantida exclusivamente através de doações e trabalho voluntário. Todo dinheiro arrecadado é repassado para estas instituições. Nos seus 24 anos de existência, a associação tem contribuído para o bem-estar de milhares de crianças, de Norte ao Sul do Brasil, sem discriminação de raça ou credo.

Para conhecer a ANSA, acesse: http://www.ansabrasil.com/

CONTATOS

Endereço: 1ª Travessa Santo Agostinho, 70. CEP.: 41.510.225. São Cristóvão. Salvador – Bahia.

Telefone: (71) 3365-6662

E-mail: assocdombosco@terra.com.br

Respostas

  1. Comunicamos os novos endereços da Associação Nossa Senhora Aparecida – ANSA:
    http://www.ansabrasil.org
    ansabrasil@ansabrasil.org

    ANSA
    P.O.Box 4343
    Alexandria, VA 22303
    U.S.A.


Deixe um comentário